quinta-feira, agosto 01, 2013

Cosmopolitan, Realce

Oi oi, lindonas (: Cá estou eu usando mais um dos esmaltes que ganhei da Mél do Adoletas, e já adianto que foi mais um que me deixou toda apaixonada.
Vermelho aberto cremoso, super comum. Mas quando esmaltei me senti tão diva com ele nas unhas que parecia que estava usando o esmalte mais lindo do mundo!
Pra esmaltação usei:
  • 1 camada Fortalecedor, X da Cor
  • 2 camadas Cosmopolitan, Realce
E nada de top coat porque esse esmalte arrasa sozinho, e tem uma secagem ultra rápida (: E ele ainda cobriu bem com uma camada, mas passei duas porque esmaltei à noite e fiquei com medo de acordar no dia seguinte e ver que tinha feito meleca ><

Simplesmente encantada como esse vermelhão, e preciso voltar a usar essa cor, haha.



29 comentários:

  1. gostou Gi?
    é lindo né? quero ver você acabando com o vidrinho haha (impossível)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Realce é uma marca muito boa, e esse vermelho é lindo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte mesmo sendo comum, é divo! Eu tenho e amo ele!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É o tipo de vermelho que eu adoro também!! Pode ser comum, mas que deixa a gente se sentindo diva, aaaah deixa! rsrs
    O poder de um vermelho é incontestável.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  5. Use mais mesmo porque ficou lindo!!!
    Beijoooos =)

    ResponderExcluir
  6. Esmaltes vermelhos sempre nos deixam mais luxuosas. hahaha
    Eu tb apaixonei por essa cor. Adoro vermelho abertão assim *-*
    Arrasou Gi!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou mt linda, adorei o nome, tão chique hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que coisa maravilhosa, Gi! Acho que em sua unha qualquer esmalte fica lindo, perfeito!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  9. Um tom bem bonito de vermelho mesmo. Esta coleção da Realce tem esmaltes lindinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Gosto do esmalte dessa marca, tenho uns com efeitos bem legais e estou num momento de meus vermelhos favoritos, ficou lindo na sua unha esse tom.

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  11. qe vermelho lindo gente.Realce arrasando rs
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Realmente lindo e poderoso rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Guria, adoro um vermelho! Por mais básico que ele seja nunca é "básico" mesmo.

    Lindão esse! (:

    BeijoO

    Dessa

    www.esmaltedasemana.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vermelho lindo em unhas perfeitas, é de arrasar néh?! rsrs
    Amei <3
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Vermelho perfeito!
    Suas unhas ficaram lindas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindo vermelho, apesar da marca ser bem espessa.
    Lindas unhas
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Vermelho é sempre um luxo, amei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  18. Adorei, que lindo!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindo... Vermelho é vermelho né..
    Podem ser bem simples, mas fica tão poderoso nas unhas.
    E eu preciso desse lindo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  20. Que cor mais bela! Adorei!
    O blog Vics mudou... http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/ Espero que goste!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  21. Que vermelho ferpeito *-----*
    O vermelho mais bonito que eu já vi!
    Deve ter se sentindo a mulher super poderosa ahahah

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aiin, também achei ele lindo! Mega lindo, vermelhos sempre me encantam.sua esmaltada ficou linda.
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  23. Essa cor é mesmo linda, Gi! Só eu fiquei com a impressão que ele tá meio fosco?? Mesmo assim, lindíssimo! Esse tom ficaria lindo completamente fosco!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  24. Uau!! Esse verniz vermelho é o máximo,uma cor maravilhosa,gostei imenso. Bom fim-de-semana para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Adoro os esmaltes da Realce... esse é simplesmente lindo!

    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ah, mas sempre tem todo um poder por trás do esmalte vermelho! Sempre me sinto diva quando esmalto as unhas com um vermelhão poderoso! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  27. Adorei o resultado, ficou maravilhoso.
    Amo esmalte vermelho pra me sentir poderosa!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena