quarta-feira, janeiro 23, 2013

Tragédia + Carimbada

Boa tarde, lindonas (: Acho estranho demais postar minhas unhas do jeito que estão nas fotos, mas mais estranho ainda é fazer um post que não mostra minhas unhas, como foi o post anterior.
Então por isso decidi vir aqui e compartilhar com vocês como anda sendo essa minha semana, e mostrar a única esmaltação que consegui fazer, e ainda assim detestei ><
Capirinha, Dote + BM 19 + Ventania, Rivka Color.
Sei nem o que dizer pra vocês, meninas. Sério! Estou completamente desmotivada pra esmaltar e falar sobre esmaltes desde domingo. E o motivo é essa tragedia que mostro a vocês na foto de baixo, que ocorreu comigo domingo à tarde.

A gaveta do gaveteiro não queria fechar porque o saco de algodão estava no fundo da gaveta atrapalhando o fechamento da mesma. Mas como eu não reparei nisso (só depois do estresse todo), achei que fosse frescura dela (?) e decidi usar a força. E lá fui eu empurrar com tudo a gaveta pra ser fechada.
Sim, ela fechou. Mas fechou junto com meu dedo anelar da mão esquerda, o que fez com que a unha ficasse presa. E eu que já estava mega estressada, puxei o dedo na maior brutalidade que consegui. Resultado? A unha quebrou nem no toco, na carne mesmo ><

Além de doer (e ainda tá doendo!), fiquei horrorizada com o que aconteceu. Até porque o blog é sobre as minhas esmaltações, e com a unha assim, como vou esmaltar? 
Terminei achando feio demais uma unha coto e as outras grandes, e decidi lixa tudinho. Odieeeei isso :(
Mas ainda assim tentei esmaltar e carimbada. E novamente odiei, mas só por causa da minha falta de criatividade na hora de escolher as cores.

ThabataDanielaAlessandra e Valquíria fazem tantas carimbadas liiindas, e eu aqui fazendo essa tom sobre tom ¬¬ Não gostei nenhum pouco, mas antes isso do que nada, né?
 Huuum... desculpem-me por esse post mal feito devido a minha má vontade, mas é que isso realmente me deixa sem querer esmaltar as unhas. E como há tempos algo assim não acontecia comigo, passei adiante a cola de unha postiça e cola superbond :( Tinha nem como tentar enganar!

 Mas vou tentar encontrar cores que combinem com meus toquinhos, e ai volto sexta-feira com uma esmaltação bem linda. Prometo!

beijao,


32 comentários:

  1. Flor, que triste!
    A minha quebrou essa semana também... Fiquei arrasada!
    Mas elas crescem rapidinho... Tou usando cores neutras agora, pra não chamar atenção!

    beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaah Gi, que tragédia mesmo viu
    eu não teria cortado, aliás nunca faço isso. A Lila tem essa técnica dá uma olhada http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/p/restaurando-unha-quebrada.html
    cores que eu acho que ficam bem bonitas nas unhas cotocas são pinks/rosas e vermelhos, mas parece que você não curte muito esses tons rs.
    ah. fiz uma página pro blog, dá uma olhada http://www.facebook.com/pages/Adoletas/274061626055202

    beijos Gi
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acontece, a minha também quebrou! Sou super contra colar as unhas, acho que quando é pra quebrar tem que quebrar. O ruim é que esta doendo, desejo melhoras! Logo vou postar a minha unha quebrada também! Beijos flor;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que triste. A minha também deu uma lascada feia essa semana. Adorei o Caipirinha e a carimbada super combinou, amei! Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo verde e lindo carimbo adorei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Odeio quando só uma unha quebra e as outras sofrem também :/
    Ainda mais quando é na mão de tirar foto, hahaha... Brincadeira ;)
    Suas habilidades pra carimbo são ótimas... Já eu preciso praticar mais!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Ai que triste : odeio quando isso acontece e tambem fico super chatiada , melhoras pra sua unhas viu ? bom voce acha que a sua carimbada está ruim , imagina as minhas? nunca postei no blog por que sei que a pessoas vão ficar chocadas .

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que raiva, hein flor? Deu até agonia ver sua unha onde quebrou afff.
    Pensa positivo, o importante é que cresce. Mas eu odeio qdo acontece comigo...
    Espero que vc se anime logo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É tão triste quando essas coisas acontecem,mas o bom é que as unhas logo logo crescem.Adorei sua carimbada tom sobre tom ,ficou bem discreta.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite florzinha.
    Ai deve ter doido muito mesmo, mas gostei muito da esmaltação e da carimbada tb.

    Confira super sorteio do gel emoliente no blog...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gi... meu coração doeu só de ver a sua unha quebrada, a melhor parte é que cresce rápido. Quanto à carimbada, na semana passada usei esse Caipirinha e carimbei ele de Verde e de Branco com a mesma estampa e a Branca ficou bem melhor.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  12. Ah, mas nem ta mais no cotoco, já ta bem grandinha :)
    Eu adorei a combinação e vivo fazendo tom sobre tim kkkkkkkkk
    Nao desanime!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mulher isso acontece, não fica triste, usa cor clarinhas e faz umas carimbas legais que já já elas crescem o/
    E eu gostei da sua carimbada viu, rum!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amiga, eu sei que quem é acostumada com as unhas maiores é o fim, mas eu gosto de suas unhas assim também, na verdade gosto daquelas unhas bem pequenas sabe, acho tão delicadinho,rsrsrs eu só não deixo as minhas ainda menores porque o formato não ajuda, mas a sua esta linda e a carimbada também, não vejo o porque de achar que ficou ruim, sério, ficou linda. Obrigada pelo elogio, nem carimbo tão bem assim.. rsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai Gi, acho que vou fazer um seguro para as minhas unhas, porque todas as minhas amigas estão quebrando as unhas também! Acho que é macumba *medo* Uma pena que isso aconteceu =/ E sobre a mani, eu achei ela muito fofa! A carimbada tom sobre tom ficou linda! Mas logo logo as suas unhas vão estar lindas, longas e loiras *ai que viagem...* e vai ficar tudo bem de novo! Vou estar aqui esperando seu próximo post lindo! *-*
    Mil beijos :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sinto muito amore, sei como é isso e além de doer muito é muito triste olhar pra mão e ver algo faltando! :/
    Mas logo via crescer e ficar ainda mais linda :D


    Adorei conhecer seu blog, estou seguindo! Vem conhecer o meu e se gostar segue de volta. \o/

    Beijos queridaa! <3



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  18. Pior que uma unha quebrada são duas unhas quebradas, que foi justamente o que aconteceu comigo esses dias. :~ Use muito fortalecedor e bases que ativam o crescimento que já já elas crescem. Também ficou muito desanimada em pintar as unhas quando isso acontece, te falei né? Mas tentei fazer algo legal e achei que ficou brega, postei lá no blog hoje, hahah me diz o que achou. E parabéns por conseguir carimbar, eu não chego nem perto disso, buá.

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. AI.... até a mim doeu...
    E sempre acontece... eu há uns meses fiquei com elas bem curtinhas... mas não deixei de postar
    Adorei esta tua carimbada...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Tragédia porque quebrou a unha né??!!
    Porque a esmaltação ficou linda, não sei a onde vc viu que ela ficou feia... kkkkkkkk
    A minha quebrou a 1 mês tb, estavam enormes e sei bem o que é esse desanimo, mais vai passar amiga, fica em paz...
    Imagino a dor que vc deve estar sentindo, (cacildes) mais logo tudo fica bem.
    Desejo a vc uma ótima tarde querida, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro gente que não lê o post, e só escreve que sua carimbada está linda...se você escreveu tudo isso tem motivo, né? Mas deixa pra lá...fora o fato da carimbada ter ficado linda (eu gostei sim...), é um saco quando isso acontece, né? Já basta que usamos unhas quadradas, né, então elas já ficam enroscando em qualquer coisa que aparece na nossa frente xD
    Mas o que importa não é se elas estão curtas...o que importa é...tá doendo? Porque aúnica vez que eu quebrei as unhas assim meu dedo ficou sagrando e doendo por dias...>.<

    ResponderExcluir
  22. Gi doeu em mim ver sua unha quebrada... mas não fique assim logo, logo vai crescer como vc gosta! Eu já gosto de unhas curtinhas, já deve ter reparado rsrs
    Amei sua esmaltação e carimbada, vim correndo saber qual era o esmalte que tinha usado para carimbar!!!
    Arrasou e muito obrigada pelo elogio!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Menina! não fala assim! primeiro que unha cresce rápido, depois pq a sua unha ficou muito linda! acho tão lindo tom sobre tom!
    estes dias eu quebrei pegando a mala, tb a do anelar e ela cresceu rapidinho!
    fica bem e pinta com uma cor escura, tipo roxo, dái fica super bem com elas curtinhas!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  24. Ai, Gi! Doeu em mim, tenho muita aflição de ver unhas quebradas! Mas não se preocupe que cresce! E eu gostei do novo formato delas, amei a carimbada tom sobre tom... Entendo que você ficou chateada, mas eu amei o novo look das suas unhas, rs! E quero ver logo a sua esmaltação de amanhã!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Ai Giii, nem fique chateada, isso acontece mesmo. Amei a estampa que você usou e fiquei doida pra copiar hahaha pare de encanar com a unha quebrada porque elas ficaram lindas assim mesmo ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  26. A carimbada está boa, Gi! E agora, o jeito é ficar tirando fotos só da outra mão..até a unha dessa crescer mais! rs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  27. Gi, deu aquele aperto ver sua unha quebrada, mas acontece com todas, e o melhor é saber que crescem. Claro que está super chateada pela unha, tb fico, mas achei linda a carimbada, gosto demais do Caipirinha da Dote e carimbada em ton sur ton fica um charme!
    Ah flor, tem um selinho pra vc lá no blog, vem buscá-lo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  28. que resultado lindo! Adorei :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  29. Essa coisa chata de quebrar as unhas acontece.
    Não desanima não.
    É só tentar adequar algo que fique bem chamativo e lindão que até esquece que elas estão pequenininhas =)

    ResponderExcluir
  30. Que chato Gi, a gente vai está aqui torcendo para que cresça bem rápido para melhorar esse desanimo, sei que doeu, e essa é a pior parte. :( Suas unhas ficam bonitas de qualquer jeito curtas ou compridas. Bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ai. .. nem fala... Tô sofrendo aqui
    Minhas unhas estão mortas... quebram só de passar a mão no cabelo de tão fracas
    Sinto meus posts sem graça, feios
    Só tem esmaltada clarinha e unhas curtinhas lá =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Poxa que pena sua unha ter quebrado, mas logo logo, vai crescer pow.
    Estou seguindo o Blog.
    E essa cor é linda, ficou lindo suas unhas.
    Beijokas.

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena