quinta-feira, dezembro 13, 2012

#Nail Art: Natal 1

Boa noite, lindonas :D A vontade de exibir minhas unhas no momento é mínima, mas não posso deixar vocês na mão, né? E ainda mais com o natal chegando, essa é uma oportunidade maravilhosa de exibir esmaltações lindas e divertidas. Por isso hoje trago a primeira nail art natalina que experimentei (:
A intenção quando esmaltei com o lindo do Chow Chow da Risqué, presente do melhor dos melhores <3 definitivamente não era fazer nada por cima dele. Mas como o esmalte encheu de bolhas, o top coat encolheu os cantos, não tenho boleador e ainda estava sob efeitos daqueles dias, precisei urgentemente arranjar um jeito de não surtar de vez, haha.
Mas como há dias planejava fazer algo natalino, e até tinha visto uma nail art com essas cores, decidi juntar o útil ao agradável. 
Fui atrás das minhas plaquinhas Bundle Monster, e foi na BM14 (minha preferida!) que achei alguns desenhos natalinos. E na mesma hora quis usar o desenho de floco de neve.
Achando pouco, fiz algumas bolinhas com o palito e me joguei no glitter. 15 minutos depois já estava com as unhas nuas, haha. Mas ainda assim valeu a tentativa!
E ai, gostaram?

Beijos,





29 comentários:

  1. Ficou linda, bem diferente de tudo que a gente vê, vermelho,verde e dourada.
    Amei ficou um mimo.
    Achei estranho o vidrinho diferente da EG, eu adoro vidros..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que bonito ficou! Adorei os esmaltes usados, muito bonito!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Margareth , bem diferente e linda flor pois sempre que veja as nail arts inspirada no natal são sempre as mesmas cores . A sua Nail ficou perfeita!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sua manicure ficou tão linda, eu amei =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua nail!
    Beijos
    ;)
    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  6. Lindo *-* Pena que no Brasil não neva no Natal T_T, mas adoro manis natalinas com flocos de neve :D A sua ficou tudoooooooo! Beijo!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou super fofo! ^^ Por que tirooou? :/
    Hihi, eu curti...
    Beeeijo

    http://mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. OMG que coisa linda... apaixonei-me.... fiquei deslumbrada pela perfeição e delicadeza da tua nail...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essas unhas de Natal em Azul, sempre fazemos em Vermelho, Dourado ou Verde e você arrasou na criatividade, me lembrou Terras geladas, rsrsrsrs
    Jà fiz o post dos seus presentinhos, vá lá ver.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ficou super lindo. Adorei sua nail natalina.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ficou linda demais!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como é que depois dessa lindeza você já deixou as zunhas nuas? aff vc ><
    Eu amei, ficou muito linda!!!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gi, arrasou. Adoro tudo que eh relativo ao natal e essa ficou mto fofa com a combinaçao de carimbo e glitter!
    Bjao

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ficou MUITO lindo! gente! Adorei1 :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeei a nail art de natal, muito fofa! Depois dá uma passadinha lá no blog que tem post novo! Hahahah

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Poxa Gi, que foi hein moça que está assim desanimada =)
    Ficou muito linda a mani uai. Realmente lembrou a neve =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Gi, arrasou hein...
    Tah perfeita, linda linda!!!
    Como assim 15 min e unhas nuas??? Tava tão lindo e fofo.... Doidha rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Oi amada.. que lindo heim, arrasou adorei os detalhes ^^ ficou muito fofo amei...

    Um excelente final de semana

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Endereço>> Dany's Place ░░░ Tutorial

    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ResponderExcluir
  19. como assim 15 minutos depois estava com as unhas nuas? como pode tirar uma mani linda dessa tão rápido? :O

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Gi! ficou tão linda, que pena que vc não gostou!
    Adoro essa plaquinha da BM, acho um amor estes floquinhos, nada haver com nosso natal, mas lembra muito!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  21. Nossa é preciso de talento ein '-'
    a cor é linda *-* chama muito a minha atenção
    parabéns pelo trabalho no blog


    Hey te aguardo pra um novo comment lá ;D

    diademegalomania.blogspot.com

    Valeeeu

    ResponderExcluir
  22. Giiiiii!
    Porque você tirou depois sua doida?
    Ficou tão tão lindo... babei horrores lá no Instagram e babo mais um monte aqui!
    Estou doida para esmaltar de novo!
    Obrigada pela participação lá no blog, simplesmente amei!

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  23. Nossa amiga eu ameeeei, queria muito usar assim no natal, pena que não tenho essa plaquinha com esse desenho... tenho com outros.
    Mas amei com esse mesmo desenho.

    Beijos e otm começo de semana à você!

    ResponderExcluir
  24. Ounn que fofo Gii! Não entendo porque tirou ficou lindo demais e diferente do que vemos por ai!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindo!!!
    Resultado perfeito, pq tirou???
    beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei demais essa combinação, ficou perfeita e foi a minha favorita, entre as que eu vi esse ano.

    Eu usaria no Natal com toda certeza, se conseguisse fazer igual, ficou um efeito bem bonito, parece que está caindo neve, incrível.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena