sábado, dezembro 01, 2012

#Dica: Lenços Removedores de Esmalte.

Oi oi, lindonas (: O post de hoje é super pequeno e rápido, mas de utilidade pública :p

Sei que é errado e super desidrata as cutículas, mas ainda assim insisto em usar acetona.
A facilidade que tenho de encontrá-la e o preço super camarada (não chega a custar 2 reais o potinho com 60mL), termina sempre me fazendo optar por comprá-la, invés de sair a procura de um removedor sem acetona. E também tem o fato dos removedores sem acetona demorarem horrores pra limpar as unhas por completo u.u

Por isso hoje venho mostrar e dizer a vocês que achei uma alternativa muito boa, que é o uso dos Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme.
De uns tempos pra cá surgiu no mercado os lenços removedores de esmalte. Existem diferentes marcas e com diferentes preços. Mas até hoje só testei a da Océane Femme.

Depois que usei o Lover , da Impala e ele começou a descascar, decidi tirá-lo. Mas imaginem minha surpresa (e desespero) ao ver que a acetona havia acabado?!
Já era tarde demais e as farmácias aqui da rua já estavam fechada, então foi ai que lembrei dos meus lencinhos e decidi usá-lo.

Pra remover o esmaltes das 10 unhas, utilizei apenas 2 lencinhos. Um em cada mão, e tudo foi retirado rapidamente.
E o melhor é que por não conter acetona na fórmula, as cutículas ficam lindas e as unhas não ficam esbranquiçadas. E os lencinhos ainda são mega oleosos (não sei o que os deixa assim), e isso hidrata tudo.
Ok, admito que fico meio agoniada com minha mão pegajosa, mas nada que um pouco de água não resolva.

Esses lencinhos são ótimos pra carregar na bolsa pro caso de termos alguma emergência, mas tenho de dizer que conter apenas 25 lencinhos no pote é muito pouco. Acho que deveria ter uns 50, pelo menos.
Mas tirando isso, super recomendo! E pra vocês terem noção, até meu amor tem um potinho em casa, haha. 
Viciei ele em manter as mãos apresentáveis, KKKKKKKKK.

Bom, é isso.
Beijos,


16 comentários:

  1. Menina, eu compro o removedor sem acetona da Famax por R$ 2,00 e ele remove o esmslte super bem! Tenho esses lencinhos mas é muito difícil eu usar porque não aguento tanta melrqueira rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Eu testei os da marca Ricca (até fiz post no blog), eles são ótimos! A mão não fica oleosa por muito tempo, ele vai secando... E vem 32 unidades no potinho... Eu amei, tô usando direto ^^
    Beeeijo

    Se quiser dar uma olhada nos da Ricca, passa lá no blog e vê o vídeo ;)
    http://mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu parei de usar acetona faz um bom tempo, e o preço dos removedores aqui é o mesmo que o da acetona, se mais caro por centavos! Não testei os lencinhos ainda, mais parece ser bom! Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótima dica flor! AMEI o formato das suas unhas :D

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, mas é pouco lencinho dentro do potinho só 25.

    Beijos.

    unhasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Eu ganhei um da kiko, eé maravilhoso, pena k ja acabou, e por aki em fuerte ainda nao achei esses lencinhos!!!! Sao maravilhosos p a cuticula!!! Aprovadissimo!!!
    Bjkas mil
    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mas eu adoro esses lencinhos, são mt bons e gosto que deixa a mão melecada pq o óleo hidrata a pele, é mt bom ehehehe
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu numca usei ate pq nao acreditava muito, mas eu usei e sim saiu tudo e otimo
    seguindo e curtindo, faça uma visitinha no meu blog =D
    www.thegurias.blogspot.com
    beijokas

    ResponderExcluir
  9. Já testei são realmente ótimos... com eles nada de cutícula ressecada...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gih, eu uso só removedor, uso o da Ideal e é maravilhoso pra tirar os esmaltes...
    Queria desse lencinho também... rsrsrs
    E sobre o comentário... surtando???? e eu que a minha amiga pediu não vende aqui... o seu é mais fácil... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos flor tenha uma ótima semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  11. Já usei desses lencinhos, são ótimos e tiram o esmalte bem rapido.

    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estes lencinhos são mega práticos, experimentei quando recebi, e uma vez numa loja daqui, ganhei um potão de brinde,com 100 lenços, maravilha. Eu uso removedor e acetona, o problema de alguns removedores é o cheiro, meu marido reclama, e os gatinhos torcem o nariz. Pra não ficar sem, eu sempre tenho um frasco pequeno e um grandão para ir repondo o pequeno, assim nunca falta.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. não gosto, não sei se melhoraram mas qdo usei achei q manchava mto alem de deixar os dedos mto oleosos...


    BjOs de Nana =*
    maravilhoso inicio de semana
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Esse ainda não testei!
    kisses!

    ResponderExcluir
  15. carrego o meu na bolsa e qdo dá aloka resolvo tirar... mto pratico e como vc diz, hidrata mto as cuticulas ♥

    Jheess
    NSPatricinha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena