quarta-feira, novembro 28, 2012

#Esmaltação do dia.

Bom dia, lindonas (: Não é segredo pra ninguém que eu mudo constantemente o esmalte que estou usando. Mas hoje, por incrível que pareça, trago pra vocês um esmalte que estou usando desde domingo e ainda está em minhas unhas. Milagre!
Lilac Cream, Make B. O Boticário.
Lilás lindo com reflexos rosa e roxo, amor pra vida toda!
Esse perfeito foi um dos primeiros esmaltes da marca que ganhei, presente do melhor dos melhores <3
Lembro que no dia em que o ganhei, ele comprou 4 das 5 cores da marca. E só não comprou os 5 porque o rosa estava em falta :(

Mas de boa, até porque umas duas semanas depois ele avisou que tinha medido os esmaltes pelo site e depois quando me deu a caixa com todos, adivinha? TINHA 3 ESMALTES DE CADA COR *o*
Preciso dizer que surtei? KKKKKKKKK
Mas terminei presenteando a Dhay com um de cada, e uma professora também. Mas ainda assim tenho 2 de cada dessa coleção, haha.
Mas voltando a falar da esmaltação, foi super tranquila (: Com uma camada a cor já ficou linda, mas ainda assim investi numa segunda.

E como não quis usar top coat por cima dele, isso fez a secagem ser um tiquinho mais demorada. E 3 horas depois quando fui dormir e acordei no outro dia, tinha algumas marcas de cabelo e lençol nele.
Mas ainda assim o estou usando, e adorando!
Ah, também teve um desgaste nas pontas, o que não é muito normal vinda desse esmalte. Mas de boa (:
Resumidamente, estou satisfeita demais com essa esmaltação. E não quero tirá-lo das unhas >< Acho que agora vou dar um up usando um top coat. Qualquer coisa pra ele durar mais, haha.

Beijos,


26 comentários:

  1. que lindo esse tom
    acho q não conhecia!
    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas e linda cor amei.
    Gosto de lilas, tenho alguns da marca.
    Obrigada pelo comentário carinhoso, rosa é minha cor desde de criança sou louca por rosa. Você e a Nana falaram a mesma coisa.
    Que bom rosa é a cor da minha ALMA....kkk
    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo msm, adorei!
    Tenho nenhum da marca :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele eh lindo msmo..
    Da pra passar a semana com ele tranquilamente rsrs
    Naum tenho nenhum desses esmaltes...
    Ele tah com um brilho lindo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Mas que lindo esmalte, é uma cor muito elegante e que ficou linda mas suas unhas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. adorei a cor ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A marca além de belas cores investiu em qualidade nas coleções. Ficou lindo mesmo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!!
    Esse roxinho é tudo, já que esta sobrando pode mandar pra mim... rsrsrsr Brincs..
    Fiquei encantada mesmo, demais de lindo!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uma bela esmaltação, tom lindo esse! *.*

    kisses!

    ResponderExcluir
  10. Amooo roxoooooo linda .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/11/jade-delirio-rosa.html

    ResponderExcluir
  11. nossa que lilás mais cute

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei este lilás... que lindo!!!
    Suas unhas são belíssimas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor.. obrigada pela visita e desculpe a demora em responder os comentários, mas é que as minhas aulas começaram e eu to super atordoada! Rs

    Lilás super lindo!
    Adoro os esmaltes da Make B *-*
    beijo
    esmaltesetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que luxo, ameeei *-*
    Arrasou na escolha!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameii Gi! os esmaltes do boticário são lindos mesmo, comprei a primeira coleção inteira, mas depois não consegui comprar mais nenhum =/
    Cor linda!

    beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa lindo demais!!! Nunca vi essa cor pra vender se não é claro que já estaria aqui na minha caixinha... rsrrs
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quantos esmaltes, Gi! Um presentão mesmo, rs.
    Essa cor é linda demais, amei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. fICOU UMA graça amiga essa cor ^^
    E o principal ficou super bem pintadinhas amei o resultado final... Parabéns

    Beijoks um excelente comecinho de final de semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é bacana ein. A propósito, esse tipo de detalhe como cor da unha, brinco, um anel diferenciado... acho bem relevante ^^


    Hey aguardo uma nova visita quando puder ^^
    diademegalomania.blogspot.com

    Dá uma lida pra comentar ><

    Abraço do Clive

    ResponderExcluir
  20. Muito bela essa cor, muito elegante, sem contar que os esmaltes da Boticário são óteemos!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gi, a cor é linda, sem dúvida... mas eu achei muito caro e não comprei nenhum da marca. Achei um puro absurdo os valores. Mas se eu fosse investir em um, seria nesse.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa nem pareçe que esse esmalte é de domingo... ta parfeitoo! oÔ
    Adorei essa cor tbm viu amiga, beijos.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  23. que esmalte lindo...
    Ele ficou na linha regular do boticário??
    ;*

    ResponderExcluir
  24. Hj tbm estou de O Boticário, mas de outra cor. Impossível não achar esses vidrinhos lindos =)

    ResponderExcluir
  25. Que lindinhoooo... Só tenho um da Make B, mas nunca usei! Me inspirei pra usá-lo agora, hahaha ^^
    Beeeijo

    http://mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Lindo... essa primeira coleção do O Boticário foi a minha preferida eu fiquei como louca procurando esses lindinhos, mas na minha cidade também esgotou na primeira semana e não animei comprar pelo site.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena