sábado, julho 14, 2012

Turquesa, Big Universo + Carimbada.

Boa noite, lindonas (: Como está sendo o final de semana de vocês? aha, não sei vocês, mas estou bastante contente com o meu :D
Ainda estou com as unhas à la Harry Potter, e mesmo estando super borrada e com um pedaço faltando no dedo maior de todos (bati ele na porta quando ainda tava meio molhado :( ), não faço questão alguma de tirar essa esmaltação nem tão cedo, hehe.

Agora que tal irmos falar sobre a esmaltação que usei na última quinta-feira?


Mês passado mostrei na nossa página no facebook uma foto com vários esmaltes que tinha e que até então não tinha usado. Além de pedir ajuda as leitoras para escolher qual usar primeiro, 'prometi' a mim mesma que não compraria e nem usaria nenhum outro esmalte que tenho até terminar de usar todos os novos.
Preciso dizer que a primeira parte da promessa foi por água abaixo? -.- Na foto que também mostrei nesse post haviam 34 esmaltes, já ontem fui contar e agora tenho 42 novos, KKKKKK. Acho que realmente não consegui cumprir as promessa.

Bom, tirando isso, até que estava fazendo tudo direito. Até então só estava usando os esmaltes novos e não via problema nisso, até que quarta-feira me deparei com o Turquesa da Big Universo e fiquei super desejando usá-lo.
Lembro que vi a marca pela primeira vez em algum blog, e na mesma hora fiquei super desejando ter ao menos um. Isso foi em 2010, época em que tinha uma coleção de uns 30 vidrinhos. Não era muito desesperada para comprar esmalte, a não ser que a cor fosse muito linda e eu não tivesse nenhuma parecida.
E com esse azul turquesa divino da B.U foi exatamente isso que aconteceu. Não descansei enquanto não consegui ter esse, hehe.
Depois de passar uma camada da Base Rosada da 5cinco, passei três camadas desse lindinho e finalizei com o Fissativo da Volare.
Não tenho o que comentar dessa cor, já que adoro azuis e essa dai fala por si só!

Mas infelizmente não consigo passar muito tempo com uma só cor nas unhas, independentemente do quão linda ela seja. E acho que foi por isso fui atrás de alguma coisa pra dar uma mudada na esmaltação, e acho que as plaquinhas da Bundle Monster foi mais que perfeita pra isso (:
 Escolhi carimbar com um dos desenhos da plaquinha BM19, e para isso usei o meu lindíssimo Azul Colonial da Big Universo para carimbar.
Apesar de não ter muita prática com carimbadas e a cor do esmalte que usei não ter aparecido da forma que realmente é, adorei o resultado.

O Azul Colonial é um azul escuro com micro-brilhos prateados, liiiiindo de viver *-* E podem apostar que nos próximos dias mostro ele por inteiro aqui, ai vocês vão babar junto comigo, HSUAHSUA.
 Isso é tudo por hoje, minhas lindonas (:
E ai, curtiram?

Beijos,


12 comentários:

  1. Acredita que eu nunca usei meu Turquesa?? Deve estar quase por vencer... Um pecado, a cor dele é magnífica... acho que vou desencalhar ele essa semana.
    Essa estampa é linda né Gi? Ameeeei.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. passando aqui para deixar um beijo e
    dizer que adorei sua postagem acima. Lindo demais! Amei essa cor.
    .
    Um ótimo domingo e tudo de bom.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também sempre quebro minhas promessas em relação a não comprar esmaltes novos até usar os que eu tinha comprado antes, mas aí lançam uma coleção nova e lá vou eu rsrs
    Esse turquesa é tãao lindo, e essa carimbada que você deu ficou perfeita, eu amei. Estou doida para ver esse Azul Colonial na unha inteira, vou pirar com certeza rs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei o turquesa também e adoro o meu, cor única!
    Acredita que não tenho nenhuma plaquinha de BM ainda? achei ela perfeita!

    Beijos querida
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  5. q fofo, achei q ficou tao delicado.. eu adorei .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a cor, linda mesmo, eu só não usaria os carimbos, acho que fica muito exagerado, sou tão basicona rs.
    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnológicas ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte perfeito! Adoro essa cor e nunca tinha visto, mais uma pra minha lista para as comprar rs
    E estou esperando fotos das suas unhas, Gi :D
    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ficou fofo demais, a carimbada ficou super delicada, esse dá pra usar.

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeei, Gi!
    Ficou lindo demais, a carimbada combinou bastante com o Turquesa, que apesar de ralinho, é um dos meus preferidos!

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
  10. Esse carimbo ficou liiindo, adorei! A cor do esmalte também é lindíssima.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. Amei com e sem carimbo. Não conhecia essa cor ainda apenas bem parecidas, mas tô louca pra apostar em cores bem mais intensas como essa vou dar uma procurada nesse tom. Ficou linda mesmo, arrasou na escolha!

    Acabei de colocar um tutorial de make maravilhoso garanto que você vai adorar, não esquece de dar uma conferida.

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse Turquesa, da Big Universo, mas o considero um tanto ralinho. De qualquer forma, ele carimbado ficou sensacional, gostei muito dessa placa.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena