segunda-feira, julho 02, 2012

#Esmaltação do dia: Progressivo, Hits.

Boa tarde, lindonas (: Hoje venho mostrar a vocês minha esmaltação do dia, e que por sinal também foi minha esmaltação durante o fds.

Apesar de ter achado o smiles super lindo, fiquei incomodada com o branquinho das unhas aparecendo. Terminou que não aguentei ficar com ele nas unhas por mais de um dia e tirei rapidamente. Com isso decidi usar esse que comprei no dia dos namorados, e desde então estava querendo ver como é o efeito nas unhas. 
 O escolhido de hoje é o Progressivo, que faz parte da coleção Glitter Forte da Hits.

Esmalte de glitter roxo hiper concentrado que possui a base na mesma cor. Preciso dizer mais?
Passei uma camada do meu Casco de Cavalo da L'Apogée (inseparável!), uma camada da Cobertura Fosca da Cor da Colorama (fixa melhor qualquer esmalte que eu vá usar, e ajuda a evitar um pouco mais as falhas que aparecem com esmaltes claros e ralos) e duas desse lindão. E finalizei tudo com uma camada do Fissativo da Volare, que por sinal anda sendo o meu top coat queridinho do momento.

Mas como estamos falando de um Glitter Forte da Hits, que é um esmalte com hiper concentração de glitter, logo lembramos do aspecto áspero que fica nas unhas. Ou seja, além da camada do Fissativo que passei, ainda foram necessárias mais duas do da Big Universo para deixá-lo mais lisinho.
Não ficou do jeito que queria, mas ao menos não incomoda tanto.
Particularmente, adoooro esses esmaltes. Tá, tirando a parte de limpar que é o ó, todo o resto é show.
E além desse ainda tenho o dourado e o azul escuro. Ambos já foram usados e aprovados (:

É isso, meninas (:
Vocês já testaram algum desses esmaltes?

Beijos,

4 comentários:

  1. EU nunca testei esses esmaltes, essa coleção é antiga né? COmo eu não sou muito fã de glitter, eu nem comprei a coleção, mas esse é muito fofo.

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. Também detesto limpar a unha, acabo é borrando tudo e me estressando quem dera ir pra manicure toda semana. Adoro esmalte com glitter e esse realmente tem bastante glitter hein, ficou lindo na sua unha, roxinho sempre válido.


    Obrigada pela visitinha e já tem post novo! Não deixa de conferir hein. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Giiii!
    Tenho dois ou três dessa linha e nunca experimentei nenhum acredita? hahaha

    Ficou show!

    um Beijo
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor, to procurando ele por aqui e não acho de jeito nenhum. =s
    Beijoos

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    Curte lá??
    https://www.facebook.com/bonitaevaidosa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena