sexta-feira, junho 01, 2012

Verde Água, Colorama.

Boa tarde, lindonas (: A esmaltação que mostrarei hoje já tem um tempinho que usei, mas adorei! Primeiramente porque foi presente do melhor dos melhores ♥, segundo porque a cor é simplesmente linda!!!


Esse lindão é o Verde Água, da coleção Aquarela Tropical da Colorama. E toda a coleção faz parte da  linha Única Camada.

Com uma camada sei que ele cobre perfeitamente bem, mas terminei passando duas. Já virou mania --'
Não tive problema algum para aplicar e nem para limpar. Nenhum sinal de bolhinhas, e teve secagem rápida (com ajuda do roxinho, é claro).

Ah, tudo isso sem falar da cor, né? Verde água liiindo! Fiquei babando nessa cor, e de tão lindo que achei, terminei passando três dias com as unhas assim.
Único defeito que vi foram minhas unhas estarem pequenas.

Curtiram, meninas?
Eu ameeei! *-*

Beijos,



4 comentários:

  1. Super lindo ,amei a cor me faz uma visitinha
    unhasefrescurinhas.blogspot.com bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para divulgar meu novo blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    Tutti i Fiori

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor! Me desculpe pela demora pra responder... Essa semana foi uma loucura pra mim! rs!

    Nunca testei os esmaltes! E foi a primeira vez que eu usei um produto da linha de maquiagem. Foi uma surpresa muito boa... Eu adorei!

    Amei esse verde água! Ficou lindo!

    Bom final de semana, viu?!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Menina, essa cor é uma das mais lindas que eu já usei na vida, sem exagero!
    Perfeita demais essa cor!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena