quarta-feira, junho 27, 2012

#Esmaltação do dia: Apex, B.U + Rubi, Novo Toque.

Boa tarde, lindonas (: Tudo certinho com vocês?
Comigo só não está melhor porque conseguir escolher quais fotos mostrar hoje foi algo muito complicado. Primeiro porque foi hiper difícil conseguir tirar uma foto que mostrasse a cor real dos esmaltes, e segundo porque quando finalmente consegui tirar, vááárias saíram boas.
E por isso vou logo dizendo que hoje terá festival de fotos, haha.
Rubi, Novo Toque (3D) - Apex, Big Universo.

Apesar de ser apaixonada por esmaltes azuis e glitters, vermelho é uma cor indispensável na minha coleção.
Desde quando comecei a esmaltar as unhas lá em 2008, essa cor sempre esteve presente. Na verdade foi a primeira cor que escolhi pra usar, e desde então sempre tenho alguns comigo.
E por isso decidi dar uma pausa nas outras cores e apostar no meu bom e "velho" vermelho.

 O escolhido da vez foi o Apex, vermelho que fica hiper vivo na luz direta, e sóbrio na luz indireta. Foi um dos esmaltes que veio no kit que a Boudoir Esmaltaria sorteou junto da Gazetaweb.com no dia dos namorados, aquele que meu lindão ganhou *-*
Apesar de ter achado a cor belíssima, fiquei sentindo falta de algo. E olhando uns blogs por ai me deparei com uma carimba de esmalte vermelho holográfico como base + esmalte vermelho normal na carimbada.
Preciso dizer que amei e quis imitar na mesma hora? E lá fui eu tentar, sem muito sucesso. O resultado não foi igual ao que tinha vista, e a única coisa que você conseguia perceber na unha carimbada era um elve brilho, só.
Mas aproveitando que a carimbada foi falha, e que o esmalte que testei é um dos que ainda não tinha usado, decidir continuar com ele.
Detalhe de como ele parece ser no vidro.
Passei duas camadas do Rubi, coleção Pedras Preciosas da Novo Toque (já mostrei o diamante aqui e o ametista aqui).
A base dele já é vermelha, mas por cima de um esmalte da mesma cor o destaque é maior para os micro-brilhos, que são em diversas cores. Vermelho, dourado, prata, lilás... simplesmente lindo!
De todas as fotos, essa de cima e a de baixo são as que mais se assemelham a cor que está nas minhas unhas. Vermelho super brilhoso e lindo!
Esse Rubi também foi um dos lindinhos que a Dhai me enviou, e que eu amei tanto. Olha pra isso, gente!
Muito perfeito!
Dá pra ver melhor os brilhos dourados e roxos nessas fotos (:

Bom, isso é tudo.
Espero que tenham gostado dessa esmaltação tanto quanto eu.

Beijos,




9 comentários:

  1. Oi amiga :)
    Amei acombinação.. Ficou lindo por demais! hehe
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, ficou maravilhosa sua unha *-* Amei!

    Beijos ;* oneesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a combinação e o Apex é lindo!! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Um arraso, Gi! Amei :D
    Também gosto muito de esmaltes vermelhos, dessa tonalidade para os mais abertos, rs!

    Beijo,
    Laylla Leite.

    ResponderExcluir
  5. Queria essa coleção da novo toque mas não faço ideia de onde vende! ficou lindoo

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação,ficou um arraso!

    Beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já usei esse Apex, muito lindo e gostei do glitter também.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de Toque Final, pra ontem! Deixou a esmaltada com um toque únicoooo!! Perfeição!
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com
    @esmaltesdatati

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação, ando super fã dos vermelhos e pretos... Pior que eu não suportava hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena