domingo, junho 10, 2012

#Comparação: Polaina Fun X Chow Chow

Bom diia, mulherada!

Aproveitando muito o domingo, o último dia do feriadão? Não pra mim, né, que tive aula quinta, sexta e sábado. Feriado é uma palavra que não existe no meu vocabulário, hehe. Aqui em Salvador, o dia está pedindo praia *-* Mas como eu estou gripada, o jeito é ficar em casa, estudar e, claro, esmaltar as unhas!

Mas hoje venho mostrar pra vocês uma comparação, e não uma esmaltação, propriamente dita. Acho importante comparar os esmaltes, evita de a gente comprar cores praticamente iguais, né? Afinal, o importante é a qualidade, e não a quantidade. Frase feita, oi? E estamos num estágio que as cores quase não variam. A maioria dos lançamentos só vem com cores repetidas. A não ser quando tem efeitos especiais, aí a coisa muda :P

Deixemos de papo, e vamos ao que interessa!

Polaina Fun, Impala X Chow Chow, Risqué.


O Polaina Fun faz parte da coleção Disco, da Impala, que foi lançada já há um tempo. Os nomes dos esmaltes foram inspirados na época da discoteca, se não me engano, foi na década de 70. O Disco Ball, o glitter mais amado e adorado de todos os tempos  ♥. O Chow Chow, da Risqué, é um dos azuis da coleção  ♥ Dogs, lançada no ano passado, quase no final do ano. Os nomes são de raças de cães, cada um mais lindo que o outro. Tenho a coleção quase completa, e já mostrei o Poodle e o Maltês lá na página. 


Uma camada.


Como vocês podem ver, o Chow Chow é mais aguado do que o Polaina, que com uma camada já cobre bem a unha. O Chow Chow fica manchado com uma camada, e escorre para os cantinhos, o que faz com que o espaço perto das cutículas fique menos coberto.


Duas camadas, com flash.


Sinceramente? Não vi diferença nenhuma entre eles. Se forçar muito, dá pra ver que o Polaina é um pouquinho de nada mais escuro, e tem mais lilás. O Chow Chow é um azul mais puro. Mas só se for muitíssimo detalhista. Para mim, são iguais. Tanto que não comprei o Chow Chow justamente por isso. Para fazer a comparação, peguei emprestado com uma amiga, Laianne *-*


Duas camadas, sem flash.


Falem a verdade, dá pra ver alguma diferença?? Na minha opinião, não vale a pena ter os dois. É desperdício de esmalte. E se for para escolher, fico com o Polaina. É mais consistente, a esmaltação fica melhor. Quanto ao preço, não lembro quanto paguei no Polaina, nem sei o preço do CC. Mesmo que o Polaina seja um pouquinho mais caro, ainda escolheria ele. A qualidade é melhor, gente!


Bom, acho que só tem isso pra falar deles. 
Vocês já usaram algum dos dois? 
Acham que vale a pena ter esmaltes bastante parecidos, só para aumentar o número da coleção?


Beijos pra todas, 

7 comentários:

  1. Oi Dhaisa!
    Realmenre, são parecidíssimos, e para quem não é tão detalhista como eu, diria que são iguais!
    Eu tenho os dois, preciso prestar mais atenção nessas semelhanças e gastar menos com tantos vidrinhos parecidos...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A cobertura ( na primeira camada ) do Polaina, parece ser MUITO melhor do que chow chow, mas nos finalmentes, são bem parecidos mesmo, eu não tenho o Polaina, uso o chow chow muito raramente, vou te contar que minha unha é escura, digo, tem a separação escura e esmaltes mais claros, nem sempre cobrem minha unha...



    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnólogicas
    ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )
    http://glamourtech.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca tinha notado a semelhança entre eles! E olha que tenho o Polaina e ja tinha pensando em comprar o Chow Chow, ainda bem que vi aqui antes. Adoro esses posts comparativos pq acabado sempre economizando HAHA

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eles são muito parecidos mesmo, e eu nunca tinha percebido isso na prateleira.
    Eu adoro demais esses posts comparativos.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dhaisa, realmente são muito parecidos mesmo. Não tinha reparado, como comprei as colecoes, nem vi na hora a semelhanca. Bom pra quem iria comprar e pode escolher agora qual deles levar. Mas não deixam de ser lindos. Bjs
    Esmaltesparacolorir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. parecem iguais, Amei lindos e delicados, aliás seu Blog também é tudo de bom, está cada dia mais encantador, cada dia mais lindo!

    bjus Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima comparação!
    Sempre achei os dois idênticos, haha!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena