sábado, maio 12, 2012

Totally, Passe Nati.

Olá (:

O esmalte de hoje é o Totally, da Passe Nati. Já disse que adoro essa marca? Pois é. O vidrinho é bonitinho, diferente dos normais, o pincel, apesar de não ser achatado, é bem fácil de passar, e a qualidade dos esmaltes não deixa a desejar. Enfim, tudo que eu preciso. Tenho poucos esmaltes da Passe Nati, mas é mais por falta de não achar o que me agrade, ou já ter cores parecidas, e não porque evito comprá-los. Enfim, vamos deixar de conversa e ir direto ao assunto, o meu primeiro laranja neon *-*






O Totally é um laranjão neon bem vivo, um pouco aguado mas nada que atrapalhe a esmaltação. Duas camadas e ainda aparece o branquinho da unha, mas só se olhar bem de perto ou tiver um olho bem detalhista (como eu, por exemplo, kkk). No vidro, diz que ele tem cobertura fosca, mas eu não vi isso. Para conseguir esse resultado, usei a Cobertura Matte da Impala. Eu preferi ele bem fosco mesmo, já que não curto muito cores neons. Mas quem gosta, pode usá-lo sem nada, e nem precisa de top coat para ele ficar com brilho.

Ele não é tão amarelo assim, é um laranja mais fechado, apesar de ser neon.

Nunca pensei que eu iria usar um laranja neon, como o Totally. Mas como ele foi presente de uma pessoa muito especial que me deu meu primeiro gringo *-*, não pude resistir quando pediram para eu usar um laranja. Apostei logo nesse daí, que já estava na fila há algum tempo, e, por incrível que pareça, curti o resultado. Só acho que não vou conseguir ficar muito tempo com as unhas tão chamativas assim :S

Beijos,



3 comentários:

  1. Uau flor! Acho que tenho o rosa desta coleção neon.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciiiiiiiiiiiiiiiiiso desse esmalte! Todos os laranjas que eu já tive eram os maaaaaaais sem graça do universo!
    Parabens pelo blog! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse laranja é mesmo um escândalo, um pouco demais pra mim, mas pra quem gosta, é perfeito, hehe.

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena