sábado, maio 26, 2012

SPUG, O Boticário + Color Shine, Arezzo.

Boa noite, lindonas (: Hoje vim mostrar o esmalte que estava usando até 2 horas atrás, e que só tirei porque começou a descascar e fiquei logo agoniada querendo tirar tudo.

Não sei se vocês sabem, mas sou fã da tendência "filha única". Não importa se é com cor de esmalte diferente, glitter, 3D, fosco, carimbada, adesivo... Apenas adoro e acho super chique.
E assim que bati os olhos no meu São Paulo Urban Gray, fui logo pensando no meu Color Shine, e eis que surgiu a combinação do dia:
São Paulo Urban Gray faz parte da nova coleção da O Boticário, a Make B. SPFW 2012.
É um lilás com fundo cinza, o que deixa a cor bem triste e super invernal. E foi exatamente por isso que ele foi o meu escolhido. O dia estava chuvoso, e como ainda não tinha experimentado esse, o achei perfeito para a ocasião.
Mas como esmaltei as unhas à noite e não tirei foto, e quando amanheceu o dia já estava mais claro, decidi dar uma vidinha a ele. E qual foi minha escolha? Color Shine da Arezzo.

É um glitter hexagonal com base transparente e que possui alguns micro-brilhos prateados, além dos hexagonais nas cores azul, vermelho, roxo, dourado e prata.

Achei a combinação linda, mas como sempre tive probleminhas com o esmalte da O Boticário.
Apesar dos esmaltes da marca serem livres de formaldeído e tolueno, todo o resto que promete 'ser' é balela.

Sim, ele cria bolinhas nas unhas.
Não, ele não possui aplicação fácil em todos. Dos que testei até agora dessa coleção, apenas um foi fácil de aplicar.
O brilho é bom, mas não intenso.
Não, a secagem não é rápida. E usando o roxinho da Colorama só ajudou um pouco.
De jeito nenhum que a duração é longa. Pintei quinta-feira e ontem já notei umas 'rachaduras' nos cantos das unhas, e hoje já estava descascando nos cantos e ponta.

Mas, apesar de todos esses probleminhas, temos que concorda em uma coisa: A cor é linda! E eu continuo sendo viciada nesses esmaltes.
Claro que prefiro a primeira coleção, mas essa é muito lindinha também. E não abro mão de nenhum deles u.u

Vocês já experimentarão os esmaltes d'O Boticário? O que acharam deles?

Beijos,



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie Gi!!!

    Ai que linda essa cor!!! ADORO esmalte lilás e esse tá lindo, super invernal mesmo!!!! Ai eu também sou fão de "filha única" é raro os momentos que não uso, essa combinação ficou linda!!!

    Beijinhos

    Aline

    http://ateliedosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei liindo! Sou super fã da filha unica, volta e meia to usando :D Os esmaltes combinaram super bem, ficou lindo!
    Eu nao tive problemas com o meu único esmalte da O Boticário.. achei ele super tranquilo! Que pena que nao deu tao certo com vc:/


    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo.
    Adoro filha unica.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Qu epena que vc tirou pq ficou lindo adorei o resultado
    Linda cor e lindas unhas
    BOM FINAL DE SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena