quinta-feira, maio 03, 2012

# Footprints: Luxe, Capricho.

Bom dia, meninas :D Antes de qualquer coisa queria me desculpar por não ter dado as caras por aqui ontem. Mas é que meu dia foi agitadinho, e na única hora em que consegui me sentar para postar, adivinha? A net não queria pegar --'
Mas agora o que importa é que estou aqui e louquinha pra mostrar a esmaltação do momento.

Sei que vocês deveriam estar esperando ver fotos e mais fotos de minhas mãos aqui, mas pensei direitinho e resolvi mostrar outra coisa.
Se gosto de cuidar de minhas mãos? Adoro! Pinto quase todo dia as unhas, isso quando não é realmente todo dia. Sem falar da hidratação e vários cuidados que tenho com elas.

Tenho 137 esmaltes em minha coleção no momento, e adoro usar cada um deles. Mas minhas mãos não são tudo, ainda tenho pés, né? E neles, unhas também. E é claro que eu também curto pintar as unhas deles, e é exatamente isso que vim mostrar hoje.




O escolhido para usar nos pés durante essa semana foi o Luxe, que pertence a coleção Girlie, da Capricho

Ele é um rosinha claro cremoso, super fácil de esmaltar. Com duas camadas cobriu super bem, e o pincel em si (cerdas) é longo, só o cabo que é pequenino. Mas como a tampinha é grandinha, não tive problema algum ao manuseá-la.

O único problema dele foi a secagem. Esmaltei às 16 horas, e passei extra-brilho + óleo secante. Às 18 horas fui à academia, e quando voltei às 20 horas, adivinha? A ponta de quase todas as unhas estava ‘amassada’. Como assim, pessoal? Quase duas horas ele secando aqui, e ainda assim amassou? Fiquei putinha, mas retoquei de leve e ficou tudo ok depois.

Ele é o único que tenho da marca, mas com certeza irei ter mais alguns. Além do vidrinho ser lindo, as cores também são muito fofas. E por aqui encontrei eles no preço certo, R$ 4.95.


Ah, o namorado deu a ideia de chamar a sessão dos esmaltes nos pés de Footprints por causa de uma música. E ai segue ela para vocês escutarem (: 



E ai, curtiram?   




1 comentários:

  1. Adoreiii, ficou muito meiguinho teus pés...ahh, o meu eu odeio, então provavelmente nunca o verão no Ateliê. hehe

    E que cor é essa hein?? Coisa mais linda!! Aqui em Porto Alegre eu não achei esses esmaltes da Capricho ainda.

    Beijinhos!!

    Natália
    Ateliê dos Esmaltes
    www.ateliedosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena