quinta-feira, maio 10, 2012

Double Dote


Olá, gatonas ;)
Esses tempos minha internet está meio instável, e estou num período de atualização de assuntos, então não poderei postar todo dia. Mas vocês estão nas ótimas mãos da Gi, não ficarão sem belezinhas nazunha, hahaha.
Hoje vim mostrar dois esmaltes da Dote, um que comprei ano passado e ainda não havia usado, outro que comprei recentemente. Primeiro, o Cascais. Depois, o Diamante. Vamos vê-los?


O Cascais é um azul bem escuro, quase preto mesmo. Lembra um pouco o Miragem Azul, da coleção Color Effect, da Risqué. Outro dia faço uma comparação pra vocês. A esmaltação foi tranquila, e ele tem um brilho ótimo, dispensa top coat. O único problema é que mancha um pouco a cutícula na hora de limpar. Uma dica pra vocês: antes de começar a esmaltar, passe um pouco de hidratante ao redor das cutículas, mas com cuidado para não 'sujar' a unha. Isso ajuda muito na hora de limpar os cantinhos, ainda mais quando o esmalte é escuro. (P.S.: Isso foi a Gi que me ensinou *-*)

Eu amei a cor do Cascais, mas nem fiquei com ele sozinho. Limpei essa mão, tirei a foto, e taquei o Diamante por cima. 
Diamante, coleção Preciosos, Dote.
O Diamante faz parte da nova coleção Preciosos. No total, são sete esmaltes com nomes de pedras preciosas. Dois glitters hexagonais (um prata e outro dourado), um craquelado preto (que a Izabela mostrou no Unhas da Leitora), e outras quatro cores cromadas (roxo, chumbo, prata e dourado). Outro dia venho mostrar o Quartzo Fumê, o chumbo cromado. Eu simplesmente amei essa coleção inteirinha, ainda mais os glitters, que conquistaram meu lado drag queen ;P

Podem dizer que o Diamante é igualao Disco Ball, da Impala. Pois lhes digo que não. São parecidos, mas o Disco Ball tem muito mais glitter hexagonal, e só dois tamanhos de glitter: o hexagonal grande e o micro-glitter. O Diamante tem quatro tamanhos: o hexagonal grande, do tamanhos dos DB, um hexagonal menor, um redondo menor ainda, e os micro-glitters, em maior quantidade. Estou preparando um comparativo entre os dois, mas isso é assunto para outro post. Quem não se importar com essas diferenças, pode ter só um. Eu quis os dois, afinal, eu AMO glitter, né? Não poderia ficar sem essas belezas. ;)
 E vocês, já acharam essa coleção pra comprar na sua cidade? Curtiram o Diamante ou preferem o Disco Ball?
Beijos,



4 comentários:

  1. Ficou linda com o Glitter, só me preocupa se é azul canetinha Bic, na hora de tirar aquela surra.kkk
    Lindas unhas adorei
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. aaaaah ficou linda a combinação! Tô doida pra fazer a combinação "Cascais + Diamante" *o*

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas que ficou fantástico!
    Amei.
    Amazing!!!


    Bjs ...
    ... Bom final de semana .

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas,ao vivo a combinação ficou mais linda ainda!
    Margareth, nem é tão ruim de tirar, se você deixar o algodão embebido em acetona (ou removedor, depende do que você usa) em cima do dedo por uns dois minutos, o esmalte sai todinho, e nem mancha nada. Experimente!

    Marissol, faça mesmo, fica uma coisa linda!

    Elaine, obrigada pela visita!

    Beijos,

    Dhai.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena