quinta-feira, abril 26, 2012

Primeiro post da Gi *-*

Boa tarde, gente (: Finalmente Dhai e eu decidimos dar o próximo passo e abrir de vez o blog. Depois de pensarmos e conversarmos muito, por fim resolvemos que cada uma postaria aqui e apresentaria o blog da maneira que quisesse. Pois bem...
Desde que comecei com essa "mania de esmaltes" (como voinha diz), comecei a procurar lugares e pessoas que me mostrassem as novidades, e numa das muitas horas de tédio que passava em frente ao computador decidi digitar "sites de unhas" no google, e adivinha o que me aparece? O Mão Feita, infelizmente já falecido hoje em dia. Imagina você ser completamente "ignorante" num assunto e de repente achar um site que só falasse disso? Foi amor a primeira vista, gente! <3
Depois disso, acho que vocês já sabem o que me aconteceu, né? Fui buscando mais sites, blogs... Sabendo das marcas, novidades, aprendendo a fazer mil e duas coisas. E hoje estou aqui, completamente viciada e amando tudo isso! E foi esse o motivo que me fez junto da Dhai querer criar o Nos Émaux. Ensinar para as "novatas", e mostrar para as "veteranas" tudo o que sabemos.
Espero muito que vocês curtam nossa espaço!

E para começar, que tal mostrar um tutorial? Aprendi isso no thebeautydepartment. Achei simplesmente lindo e decidi tentar, e como vi que daria certo, decidi fotografar e mostrar :D

Turquesa - Big Universo, Cigarrete - Risqué, Sorvete Hits, Água de Coco - Hits, Amarelo Pop Art - Colorama, e Laranja Cítrico - Colorama


Depois de pegar a tesoura, durex e esmaltes escolhidos, fui fazendo linhas grossas com cada esmalte. Deixei que ficasse secando por aproximadamente 1hr. Depois com a tesoura recortei tiras, e a partir delas fiz os quadrados e triângulos.
Já tinha esmaltado as unhas com o Biscuit da Datelli Glam!, mas ainda não tinha usado o top coat. Então em todas as unhas passei o tanto que sempre passo, mas no dedo escolhido para fazer o desenho passei uma camada bem fina, e em seguida coloquei os desenhos no dedo. E eis o resultado:

Curtiram? Espero que sim! Eu amei, e já estou aqui bolando mais coisas para fazer e mostrar a vocês.



1 comentários:

  1. PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena